Segunda-feira, 17 de Novembro de 2025 - 10:56:34hs
Adolescente denuncia agressões e cárcere privado do namorado em Alto Taquari (MT)
.
Uma adolescente de 17 anos denunciou à Polícia Militar que vinha sendo vítima de agressões físicas, ameaças e cárcere privado praticados pelo namorado, de 21 anos, em Alto Taquari, a 509 km de Cuiabá. O caso foi registrado neste sábado (15) como ameaça, injúria, lesão corporal e sequestro/cárcere privado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem conseguiu fugir da casa onde morava com o suspeito e procurou ajuda na residência da mãe, de onde acionou a PM. Ela relatou que sofre agressões constantes e que, nos dias 14 e 15 de novembro, precisou escapar à força após ser impedida de sair de casa.
No primeiro episódio, contou que só conseguiu fugir ao quebrar o cadeado do portão. No dia seguinte, voltou a ser trancada e gritou por socorro antes de conseguir abrir o portão com um chute.
Os policiais encontraram a vítima com escoriações na testa, pescoço, braço e mão direita, além de dores pelo corpo. Segundo o relato, as agressões incluíam empurrões, mordidas e xingamentos.
A adolescente afirmou ainda que o companheiro seria simpatizante de uma facção criminosa, o que aumenta o medo de sofrer represálias. Ela manifestou interesse em representar criminalmente contra o suspeito e solicitar medida protetiva de urgência.
O agressor não foi localizado. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.
FolhataquarinewsFonte: G1 MT
AVISO: Neste site, utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao navegar por este portal você aceita os termos de utilização. Para maiores informações acesse nossa Politicas de Uso.