Home Alcinópolis

Quarta-feira, 14 de Outubro de 2026 - 07:46:16hs

Alcinópolis realiza audiência pública nesta quinta-feira (15) para discutir orçamento de 2027

.

Por Redação RegionalMS
Alcinópolis realiza audiência pública nesta quinta-feira (15) para discutir orçamento de 2027

A Prefeitura Municipal de Alcinópolis (MS) convida toda a população e representantes da sociedade civil organizada para participar da Audiência Pública de apresentação e discussão da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2027.

O encontro será realizado nesta quinta-feira, 15 de outubro, às 9h30, no Plenário da Câmara Municipal de Alcinópolis.

A convocação foi publicada no Diário Oficial Eletrônico nº 2.206, em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Complementar nº 101/2000).

A audiência tem como objetivo apresentar e discutir a proposta orçamentária do município para 2027, permitindo que a população acompanhe o planejamento dos recursos públicos e participe do debate sobre as prioridades da administração municipal.

A Prefeitura convida moradores, comerciantes, produtores rurais, lideranças comunitárias e representantes de entidades a participarem desse importante momento de diálogo e transparência.

O orçamento público é de interesse de todos. Compareça, acompanhe as propostas e contribua para o futuro de Alcinópolis.

 

AVISO: Neste site, utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao navegar por este portal você aceita os termos de utilização. Para maiores informações acesse nossa Politicas de Uso.

Recusar Aceitar