Home Alcinópolis

Quinta-feira, 07 de Novembro de 2024 - 09:25:20hs

Alcinópolis se destaca em encontro de “Laço Comprido”.

.

Por Redação RegionalMS
Alcinópolis se destaca em encontro de “Laço Comprido”.

O Grupo Ranchos Unidos pelo Laço Comprido, composto por Rancho CS, Rancho Três Barras, Rancho Água Fria e Pai & Filho, os quais estão representando o município de Alcinópolis nos encontros de Laço Comprido do Estado de Mato Grosso do Sul, vem fazendo bonito nas pistas.

O Grupo vem conquistando as pistas de laço por onde passa, já conquistaram várias premiações, agora por último participaram do encontro de laço comprido no João Sapinho, que fica situado nas margens da MS 436, no município de Camapuã.

No encontro realizado no João Sapinho o grupo conquistou, vice-campeão da Taça de Ouro, vice-campeão na Capitão e Presilha, também vice-campeão coringa, totalizando as premiações ganharam mais de R$ 5.000,00 (cinco Mil Reais).   

Segundo um dos laçadores no ano de 2025, o município de Alcinópolis está com projeto para entrar no CNL “Circuito de Laço Comprido do MS”, onde estarão reunindo os melhores laçadores da região norte do Estado, o projeto inicia na Fazenda Bruno, na cidade vizinha Figueirão, no dia 17, 18 e 19 de janeiro de 2025.

O regionalMS conversou com prefeito eleito Weliton Guimarães e o vice Waldemar, procuramos qual é a expectativa para o ano de 2025, em relação ao Laço Comprido.

Weliton e Waldemar, disseram que a administração estará sim apoiando esse esporte, que é uma cultura do município e do nosso Estado, que atividade econômica de Alcinópolis, é pecuária e agricultura, assim que assumir administração estarão reunindo com todos que são envolvidos nesse esporte, para definir uma estratégica para realização do evento em nossa cidade.

Acompanhe todo trabalho da CNL “Circuito de Laço Comprido do MS”, pelo Instagram @circuitonortems.

AVISO: Neste site, utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao navegar por este portal você aceita os termos de utilização. Para maiores informações acesse nossa Politicas de Uso.

Recusar Aceitar