Segunda-feira, 16 de Junho de 2025 - 16:43:33hs
Atletas de Alcinópolis participarão dos Jogos da Melhor Idade, em Campo Grande
.

O município de Alcinópolis está com presença confirmada nos Jogos da Melhor Idade, em Campo Grande. A competição será entre os dias 17 e 19 de junho e promoverá saúde, bem-estar, socialização e valorização dos idosos por meio do esporte e da convivência.
A delegação do grupo Conviver de Alcinópolis competirá em várias modalidades, como sinuca, malha, truco, dominó, dama e dança de salão. Vejam os representantes do município:
Adevino e José Carlos (sinuca);
Pedro Catarino e Nivaldo Rulli (malha);
Maria Rulli e Maria Garcia (truco);
Joana e Maria Alves (dominó);
Martinha (dama);
Agenor e Martinha (dança de salão).
A equipe técnica é composta por José Henrique, chefe de delegação, Carliane Barbosa, técnica das equipes, e Josy Carneiro, fisioterapeuta, garantindo suporte e acompanhamento aos participantes.
Os Jogos da Melhor Idade reforçam a importância do envelhecimento saudável, da prática de atividades físicas e da integração entre municípios, além de inspirar a comunidade a adotar hábitos mais ativos e saudáveis.
AVISO: Neste site, utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao navegar por este portal você aceita os termos de utilização. Para maiores informações acesse nossa Politicas de Uso.