Domingo, 24 de Julho de 2022 - 19:44:57hs
Delegação de Alcinópolis está em Três Lagoas.
Jogos Escolares da Juventude de MS 12 a 14 anos.
A Equipe de Futsal Masculino de Alcinópolis (Sub 14) estão em Tres Lagoas, rumo à Três Lagoas participando dos Jogos Escolares da Juventude de MS (12 a 14 anos).
Iniciaram ontem 23 e vai até o dia 29 de julho, evento realizado pelo Governo do Estado, através da Fundesporte, que tem a participação de 42 municípios nas modalidades de futsal e basquetebol, masculino e feminino.
A delegação de Alcinópolis é composta por 09 atletas, que estarão representando não só o município, como também a Escola Municipal Alcino Carneiro, na maior competição escolar do estado.
Estão acompanhando os alunos, a técnica da equipe Professora Carliane Barbosa e o Diretor de Desporto Valcimar Pereira.
AVISO: Neste site, utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao navegar por este portal você aceita os termos de utilização. Para maiores informações acesse nossa Politicas de Uso.