Home Polícia

Quarta-feira, 04 de Fevereiro de 2026 - 19:14:54hs

Duas jovens são presas por tráfico de drogas durante abordagem da PRF na BR-060 em Camapuã

.

Por Redação RegionalMS
Duas jovens são presas por tráfico de drogas durante abordagem da PRF na BR-060 em Camapuã

Duas jovens, de 23 e 24 anos, foram presas em flagrante por tráfico de drogas durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal na tarde de terça-feira (3), em Camapuã.A ação aconteceu por volta das 17h30, no km 191 da BR-060, no perímetro urbano da cidade, nas proximidades do bairro Coophavalle.

De acordo com a PRF, a equipe realizava fiscalização de rotina quando abordou um ônibus interestadual que fazia o trajeto entre Campo Grande e Cassilândia.

Durante a checagem dos passageiros, os policiais identificaram as duas mulheres sentadas lado a lado, o que chamou a atenção após ambas demonstrarem nervosismo excessivo e apresentarem versões contraditórias sobre a viagem.

Embora tenham negado qualquer vínculo entre si, os bilhetes de passagem indicavam que uma das passageiras havia trocado voluntariamente de assento para se sentar ao lado da outra. Diante da suspeita, foi realizada uma revista mais detalhada.

Na bagagem de uma das jovens, os policiais encontraram cerca de 520 gramas de substância semelhante à maconha e aproximadamente 1 quilo de substância semelhante à pasta base de cocaína.

Em seguida, foi constatado que uma das passageiras transportava junto à cintura cerca de 530 gramas de substância semelhante à pasta base de cocaína, tendo confessado o transporte do entorpecente e o vínculo entre as duas.Diante do flagrante e da materialidade do crime, as duas foram presas e encaminhadas, juntamente com as drogas apreendidas, à Delegacia de Polícia Civil de Camapuã.

 

 

fonte: vejafolha

AVISO: Neste site, utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao navegar por este portal você aceita os termos de utilização. Para maiores informações acesse nossa Politicas de Uso.

Recusar Aceitar