Quinta-feira, 30 de Abril de 2026 - 09:22:14hs
Escola Municipal de Figueirão suspende aulas em três datas e retoma atividades no dia 5 de maio
.
A Escola Municipal Professor Antônio Inácio Furtado – Polo, em Figueirão, informou que não haverá aulas em três datas no início de maio, em razão de atividades pedagógicas internas e feriado nacional.
De acordo com o comunicado, a suspensão ocorre nos seguintes dias:
30 de abril (quinta-feira): Conselho de Classe
1º de maio (sexta-feira): Feriado do Dia do Trabalhador
4 de maio (segunda-feira): Jornada Formativa
A direção destaca que a pausa é necessária para organização pedagógica, planejamento das atividades escolares e capacitação da equipe.
As aulas serão retomadas normalmente na terça-feira, 5 de maio, quando estudantes e professores retornam às atividades em sala.
A escola orienta que pais e responsáveis fiquem atentos às datas e reforça a importância desse período para garantir a qualidade do ensino ofertado aos alunos.
AVISO: Neste site, utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao navegar por este portal você aceita os termos de utilização. Para maiores informações acesse nossa Politicas de Uso.