Home Figueirão

Segunda-feira, 24 de Agosto de 2026 - 09:05:01hs

Fazenda Bruno recebe etapa do Circuito Norte de Laço Comprido em setembro

.

Por Redação RegionalMS
Fazenda Bruno recebe etapa do Circuito Norte de Laço Comprido em setembro

A tradição do laço comprido vai tomar conta de Figueirão-MS nos dias 4, 5 e 6 de setembro de 2026, com a realização de mais uma etapa do Circuito Norte de Laço Comprido (CNL). O evento será realizado na Fazenda Bruno e promete reunir laçadores, comitivas, familiares e apaixonados pelo esporte de toda a região.

Serão três dias de muita emoção, competição, amizade e confraternização, mantendo viva uma das modalidades mais tradicionais da cultura sul-mato-grossense.

A programação contará com provas de laço comprido, premiações, confraternização, praça de alimentação e outras atrações, proporcionando momentos de lazer e integração para competidores e visitantes.

Além das disputas dentro da pista, a etapa também será uma oportunidade para o reencontro entre amigos e comitivas que ajudam a fortalecer e preservar a tradição do laço comprido na região Norte de Mato Grosso do Sul.

Com o lema “Tradição que une, paixão que permanece!”, a organização convida toda a população de Figueirão e municípios vizinhos para prestigiar o evento.

Marque na agenda: dias 4, 5 e 6 de setembro, na Fazenda Bruno, em Figueirão-MS. Prepare a comitiva e venha participar de mais uma grande etapa do Circuito Norte de Laço Comprido 2026.

Para maiores Informações: 67 98459 1364

AVISO: Neste site, utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao navegar por este portal você aceita os termos de utilização. Para maiores informações acesse nossa Politicas de Uso.

Recusar Aceitar