Home Polícia

Quarta-feira, 19 de Agosto de 2026 - 06:34:37hs

Fios e caixa de padrão de energia são furtados em área rural de Figueirão

.

Por Redação RegionalMS
Fios e caixa de padrão de energia são furtados em área rural de Figueirão

Um caso de furto em uma propriedade rural de Figueirão (MS) foi registrado junto à Polícia Civil após o desaparecimento de equipamentos de uma instalação de energia elétrica.

De acordo com o registro policial, o comunicante é arrendatário de uma área rural localizada na saída para Camapuã. No dia 5 de agosto de 2026, ao chegar ao imóvel, ele constatou que a caixa e os fios do padrão de energia elétrica haviam sido retirados e furtados.

Segundo o comunicante, os materiais haviam sido adquiridos por ele e estavam instalados na propriedade. A retirada ocorreu sem sua autorização e causou prejuízo financeiro.

A vítima informou ainda que não sabe quem teria praticado o furto. Diante da situação, procurou a Polícia Civil para registrar a ocorrência e solicitar a apuração do caso.

Entre as medidas solicitadas está a possível verificação de câmeras de segurança existentes nas proximidades, que poderão auxiliar na identificação do responsável.

O caso deverá ser apurado pelas autoridades policiais.

 

 

 

imagem capa/google

AVISO: Neste site, utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao navegar por este portal você aceita os termos de utilização. Para maiores informações acesse nossa Politicas de Uso.

Recusar Aceitar