Sábado, 22 de Novembro de 2025 - 10:08:50hs
Homem que morreu preso às ferragens em MS era ex-vereador e invadiu a contramão
.
O homem que morreu em acidente de trânsito na MS-316, em Inocência, na tarde desta sexta-feira (21), foi identificado como Geovani Pereira Carlos, 44 anos. Ex-vereador de cidade do interior de São Paulo, ele teria invadido a contramão, quando bateu de frente com caminhão de móveis.
O acidente ocorreu próximo ao Posto Passarela, na entrada de Inocência, município a 318 quilômetros de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, Geovani dirigia um Volkswagen Gol branco e invadiu a pista contrária. O caminhoneiro chegou a buzinar, mas não conseguiu evitar a colisão.
Além disso, o motorista do caminhão móveis relatou à polícia que o carro deslocou-se repentinamente na direção do caminhão. O boletim de ocorrência afirma que não havia marcas de frenagem do Gol branco no local da colisão. A Polícia Científica realizou trabalhos de perícia no local.
Geovani Pereira Carlos chegou a ficar preso às ferragens, recebeu socorro, mas morreu no local. O motorista do caminhão não teve ferimentos.
Ex-vereador em SP
A vítima fatal ocupou o cargo de vereador na cidade de Glicério por oito anos, ou seja, dois mandatos. Ele era filiado ao partido Podemos. A Câmara Municipal de Glicério publicou nota lamentando a morte:
“A Câmara Municipal de Glicério, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador e ex-Presidente da Câmara GEOVANI PEREIRA CARLOS. Geovani tinha 44 anos de idade e foi Vereador nas legislaturas: 18ª – 2013 a 2016 e 19ª – 2017 à 2020. No ano de 2016 foi empossado Presidente da Casa. O mesmo deixa como legado belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor à nossa terra e dedicação à família. Com a perda irreparável do ex-vereador, o Legislativo Glicerense deixa aos familiares e amigos, a expressão de conforto, sinceras condolências e abraço fraterno de solidariedade”.
Midiamax
AVISO: Neste site, utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao navegar por este portal você aceita os termos de utilização. Para maiores informações acesse nossa Politicas de Uso.