Home Figueirão

Terça-feira, 18 de Agosto de 2026 - 13:01:33hs

Morador de Figueirão registra ocorrência após compra não reconhecida em cartão de crédito

.

Por Redação RegionalMS
Morador de Figueirão registra ocorrência após compra não reconhecida em cartão de crédito

Um morador de Figueirão procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar uma ocorrência de fraude eletrônica, após identificar uma compra que afirma não ter realizado em seu cartão de crédito.

De acordo com informações registradas no SIGO (Sistema Integrado de Gestão Operacional), o caso ocorreu na noite de sábado (15), por volta das 22h30, quando a vítima recebeu uma notificação informando uma compra no valor de R$ 9,90.

Ao perceber a movimentação, o homem constatou que não reconhecia a transação e afirmou não ter autorizado terceiros a utilizarem seu cartão.

Diante da situação, a vítima entrou imediatamente em contato com a instituição financeira responsável pelo cartão para contestar a compra. Conforme o registro policial, até o momento da ocorrência ainda aguardava uma resposta sobre a análise da contestação e a possível restituição do valor.

O morador procurou a Delegacia de Polícia Civil de Figueirão para formalizar o ocorrido e resguardar seus direitos junto à instituição financeira. Segundo consta no registro, ele informou não ter interesse em representar criminalmente sobre o caso.

Por segurança e respeito à privacidade, dados pessoais como CPF e telefone da vítima foram omitidos desta matéria.

 

imagem google

AVISO: Neste site, utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao navegar por este portal você aceita os termos de utilização. Para maiores informações acesse nossa Politicas de Uso.

Recusar Aceitar