Quarta-feira, 07 de Maio de 2025 - 10:52:33hs
Mulher é vítima de estelionato em compra de chapéus personalizados por Instagram, em Alcinópolis
.

Uma mulher, de 28 anos, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Alcinópolis, após ser vítima de estelionato em uma compra feita por meio de rede social. Segundo o relato, ela entrou em contato pelo Instagram com uma empresa que seria especializada em chapéus para pescaria, no dia 7 de abril. A encomenda seria de 16 chapéus personalizados para um grupo de pescaria.
O valor combinado foi de R$ 633, incluindo frete, e o pagamento foi realizado via PIX no dia 13 de abril para uma conta vinculada a um CNPJ. A transação foi feita por uma conhecida da vítima, que também integrava o grupo de pescaria. Após o envio do comprovante, o vendedor deixou de responder às mensagens, mesmo após promessas de entrega e justificativas como problemas técnicos.
O último contato ocorreu em 29 de abril, sem qualquer retorno posterior.
A vítima apresentou os comprovantes da transação e solicitou medidas legais contra os responsáveis.
A polícia de Alcinópolis deve investigar o caso.
imagens ilustrativo
AVISO: Neste site, utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao navegar por este portal você aceita os termos de utilização. Para maiores informações acesse nossa Politicas de Uso.