Home Figueirão

Quinta-feira, 01 de Maio de 2025 - 11:30:49hs

Prefeito de Figueirão assina contrato para construção de 40 moradias no município

.

Por Redação RegionalMS
Prefeito de Figueirão assina contrato para construção de 40 moradias no município

O prefeito Juvenal Consolaro assinou, na manhã dessa quarta-feira (30), o contrato para a construção de 40 novas moradias em Figueirão, por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida, nas modalidades Rural e Entidades. 

A solenidade contou com a presença do governador Eduardo Riedel, da ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, representando o governo federal, além de outras autoridades estaduais e municipais, incluindo o vice-prefeito Jorge Mortari e a primeira-dama Elenir Pereira.  

O programa, na modalidade Entidades, beneficiará oito municípios do estado, com a construção de 429 unidades habitacionais. Além de Figueirão, as cidades contempladas são Costa Rica (81), Coxim (59), Fátima do Sul (39), Juti (50), Laguna Carapã (40), Paranaíba (60) e Sonora (60).  

Ao Regional MS, o prefeito Juvenal Consolaro destacou a importância da iniciativa para a população. "Este é um momento histórico para Figueirão. A construção dessas casas representa a realização de um sonho para muitas famílias que lutam pela casa própria. Sabemos que um lar digno é a base para uma vida mais estável e próspera. Por isso, estamos empenhados em garantir que essas moradias sejam entregues com qualidade, transformando a realidade de quem mais precisa", afirmou.  

A parceria entre os governos municipal, estadual e federal foi ressaltada como fundamental para a concretização do projeto, que deve impulsionar o desenvolvimento urbano e social da região.

AVISO: Neste site, utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao navegar por este portal você aceita os termos de utilização. Para maiores informações acesse nossa Politicas de Uso.

Recusar Aceitar