Segunda-feira, 19 de Maio de 2025 - 12:17:28hs
Prefeitura abre licitação para coleta e análise de água subterrânea, em Alcinópolis
.

A Prefeitura de Alcinópolis está convocando empresas especializadas para a coleta e análise de água subterrânea em 9 poços de monitoramento nas regiões do aterro sanitário, aterro de inertes e lixão. O processo será pelo critério de menor preço e foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (19).
De acordo com a publicação, a abertura da sessão será no dia 04/06/2025, às 9h (horário de Brasília). O prazo para envio de propostas segue até 04/06/2025, às 8h (horário de Brasília). O pregão será online, via portal www.bnc.org.br.
A Pregoeira Ana Carla da Mota Brito reforça que todas as etapas seguirão o horário oficial de Brasília. Interessados devem acompanhar o edital para evitar desclassificação.
Contato para dúvidas:
Telefone: (67) 98101-0362 ou (67) 3260-1127
E-mail: licita.alcinopolis@gmail.com
imagem ilustrativo/google
AVISO: Neste site, utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao navegar por este portal você aceita os termos de utilização. Para maiores informações acesse nossa Politicas de Uso.