Home Alcinópolis

Segunda-feira, 17 de Novembro de 2025 - 18:52:59hs

Prefeitura de Alcinópolis decreta ponto facultativo no dia 21 de novembro

.

Por Redação RegionalMS
Prefeitura de Alcinópolis decreta ponto facultativo no dia 21 de novembro

A Prefeitura de Alcinópolis publicou hoje, em suas redes sociais, o Decreto nº 222, que estabelece ponto facultativo na próxima sexta-feira, dia 21 de novembro de 2025. A decisão considera a data do dia 20 de novembro, feriado do Dia da Consciência Negra, celebrado na quinta-feira.

De acordo com o decreto, o ponto facultativo será aplicado a todos os órgãos públicos municipais, com exceção daqueles que, devido à natureza de seus serviços, são considerados essenciais e não podem ser paralisados ou interrompidos.

A medida segue o padrão adotado pelo município em feriados prolongados, garantindo organização administrativa, economia de recursos e melhor planejamento das equipes de trabalho.

AVISO: Neste site, utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao navegar por este portal você aceita os termos de utilização. Para maiores informações acesse nossa Politicas de Uso.

Recusar Aceitar