Sexta-feira, 06 de Fevereiro de 2026 - 21:55:06hs
Suspeito de Alto Taquari é preso em operação contra golpes de venda falsa de veículos
.
A Polícia Civil de Goiás, por meio do GEIC (Grupo Especial de Investigações Criminais) de Mineiros, prendeu suspeitos envolvidos em um esquema de fraude eletrônica praticada por meio de redes sociais, que utilizava falsas negociações de veículos para aplicar golpes em vítimas.
A investigação teve início após registros de ocorrência feitos por vítimas que perceberam sinais típicos de estelionato, como apagamento de conversas, uso de contas bancárias de terceiros para recebimento de valores e informações contraditórias repassadas durante as negociações.
Com base nos elementos reunidos, os investigadores confirmaram a prática criminosa, resultando na prisão em flagrante dos envolvidos e na adoção das medidas legais cabíveis para responsabilização penal.
Segundo informações apuradas, um dos suspeitos presos possui ligação com o município de Alto Taquari, o que chamou a atenção das autoridades e amplia a repercussão do caso na região.
A Polícia Civil alerta a população para redobrar a atenção em negociações realizadas pela internet, principalmente na compra e venda de veículos. A orientação é evitar pagamentos antecipados, desconfiar de ofertas muito vantajosas e sempre verificar a procedência do vendedor.
Denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone 197
Fonte: Taquari Alerta/afolhadotaquari
AVISO: Neste site, utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao navegar por este portal você aceita os termos de utilização. Para maiores informações acesse nossa Politicas de Uso.