Home Figueirão

Quarta-feira, 15 de Abril de 2026 - 19:56:55hs

UBS de Figueirão terá atendimento suspenso nos dias 20 e 21 de abril

.

Por Redação RegionalMS
UBS de Figueirão terá atendimento suspenso nos dias 20 e 21 de abril

A Prefeitura de Figueirão informou que a Unidade Básica de Saúde (UBS) Arindo Rodrigues da Silva estará fechada nos dias 20 e 21 de abril. O atendimento ao público será retomado normalmente na quarta-feira, dia 22.

De acordo com o comunicado, a suspensão ocorre em razão do ponto facultativo na segunda-feira (20) e do feriado nacional de Tiradentes na terça-feira (21).Durante esse período, a orientação é para que a população procure a unidade de saúde mais próxima em situações de urgência ou emergência.

A administração municipal destaca que os serviços da UBS voltam ao funcionamento habitual a partir do dia 22 de abril.

AVISO: Neste site, utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao navegar por este portal você aceita os termos de utilização. Para maiores informações acesse nossa Politicas de Uso.

Recusar Aceitar