Quinta-feira, 11 de Dezembro de 2025 - 18:30:26hs
Vice-prefeito de Alcinópolis, Waldemar Barbosa recebeu Troféu 5 Estrelas da CETRANMS
.
Na última sexta-feira (05/12), o vice-prefeito Waldemar Barbosa e Jânio de Moraes (autoridade de trânsito), estiveram em Campo Grande para participar do 13º Prêmio CETRAN/MS, iniciativa que valoriza ações dedicadas à promoção da segurança no trânsito em Mato Grosso do Sul. Na ocasião, o município foi agraciado com o Troféu 5 Estrelas, reconhecimento concedido em virtude das ações realizadas ao longo do ano nas áreas de segurança viária e educação para o trânsito.
Durante a cerimônia, a comitiva municipal também recebeu o certificado de conclusão do Curso de Gestão, Legislação, Procedimentos Recursais de Trânsito e Mobilidade Urbana, capacitação que contribui diretamente para o aprimoramento técnico e administrativo das atividades desenvolvidas pelo setor.
O vice-prefeito Waldemar Barbosa esteve presente no evento e ressaltou a importância do reconhecimento, destacando que a premiação reforça o compromisso da Administração Municipal com a construção de um trânsito mais seguro e eficiente para toda a população.
A Administração Municipal ressalta a relevância da honraria recebida e reafirma seu compromisso com o fortalecimento de políticas públicas que promovam a redução de acidentes e garantam um trânsito cada vez mais seguro para toda a população.
matéria editada
informação assessoria/PMA
AVISO: Neste site, utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao navegar por este portal você aceita os termos de utilização. Para maiores informações acesse nossa Politicas de Uso.